AGENTESTRÊS poesia e muito amor.

Esse é o trio santa-cruzense que figura a cena musical a menos de um ano, mas  que já conquistou inúmeros fãs, seguidores e amigos em suas encantadas apresentações. AGENTESTRÊS poesia e muito amor é o novo pupilo da estante do BOX.

 

Resgatar, disseminar e fortalecer as raízes culturais nordestinas é a missão do projeto, com o regionalismo na alma do trabalho.

ENSAIO AGENTETRÊS
Material de divulgação – AGENTESTRÊS

 

Quem são eles 3

O grupo composto por Phylipe Nunes, Mayara Bezerra e Virgínia Berle tem possui composições próprias com influência de diversos artistas, dos mestres Luís Gonzaga e Ariano Suassuna, até por artistas locais como Fábio Xavier e Ágda Moura.

 

Phylipe Nunes, contou que abrir o show de Seu Pereira e Coletivo 401, foi uma das grandes realizações do grupo, já que a banda também é uma influência musical.

 

Figurino, moda e estilo

Para os três o figurino é coisa séria, serve para expressar o regionalismo que é a principal mensagem da banda. Sandália de couro, florais e tecidos naturais, marcam a identidade do grupo. Admiradores do trabalho de Jorge Feitosa, um estilista da terra com reconhecimento nacional, e também a marca de camisas estampadas Tric Tric.

 

Facebook Tric Tric
Facebook Tric Tric

 

Agentestrês, um grupo de jovens talentosos, que vale a pena companhar, conhecer, virar fã, listar canções, mandar trechos pros amigos. A receita toda de tietagem que a gente gosta. Eles movem a cena da produção local de cultura, pois nem só de linha e costura vive essa Santa Cruz, mas também de diversão e arte. Que tal?

Redação Box Fashion
Redação Box Fashion
Redação do Box Fashion. Moda no polo de confecções do agreste Pernambucano. Consumo, mercado local e conteúdos especiais sobre tudo que cerca a moda. Iluminuras, criatividade e indústria fashion no interior de Pernambuco. Siga em nas redes sociais.
http://www.boxfashion.com.br

Cadastre-se e receba as últimas novidades do mundo da moda

Nome: *
E-mail: *