Customização O que era velho agora é novo de novo

Customização O que era velho agora é novo de novo | Olá pessoal! Vamos dividir algumas questões pessoais sobre o nosso guarda roupa? Pois bem, tenho certeza que muitos de vocês assim como eu, tem lá no fundo do armário uma camisa simples, não tão velha, porém pouco usada ou uma calça jeans sem graça que você olha, faz vários planos e joga ela pra lá novamente… aquela jaqueta jeans que foi um baita sucesso há anos atrás e agora tem um rasgo… (NO PROBLEM), o que era velho agora será novo de novo. Que tal heim?

 

Se você não se desfez destas peças então… Parabéns! Já ouviu falar em customização de roupas? Não se trata de colocar como pano de chão as peças esquecidas. Com algumas dicas e aplicação de detalhes podemos deixar as peças de cara nova, sem gastar muito e ainda arrastá-las para o nosso dia a dia. Com uma tesoura os rapazes podem fazer camisetas  para malhar tirando as mangas e recortando a parte da gola do tamanho que preferir (tendo em vista o preço alto de camisas de marcas famosas rsrs).

customizacao-o-que-era-velho-agora-e-novo-de-novo-1


Leia mais sobre roupas e detalhes clicando aqui

 

As mulheres podem aproveitar a camisa que o namorado ou o amigo não usa mais e também fazer alguns ajustes e vários recortes em casa deixando ela incrível para compor um look mais destroyed ou com franjas e amarrações. Use também a criatividade e faça desenhos com tintas próprias para tecidos.

customizacao-o-que-era-velho-agora-e-novo-de-novo-2

 

Aproveitando o gancho de looks destroyed , podemos remodelar nossas calças ou bermudas com qualquer objeto cortante, o resultado é incrível mas é preciso ter muito cuidado e paciência.

customizacao-o-que-era-velho-agora-e-novo-de-novo-3

 

Veja o que a nossa querida amiga e maquiadora Angélica Ribeiro fez em sua calça
Veja o que a nossa querida amiga e maquiadora Angélica Ribeiro fez em sua calça

Tem mais fotos da linda no Instagram. Clique para ver mais inspirações

 

Há também quem prefere usar alguns utensílios que vendem em lojas de aviamentos como rendas, guipir, crochês, botões, spikes ou tachas que são facilmente colocados nas roupas com uma tesoura ou alicate e o que está mais em alta nesta temporada são os stickers ou patches que são aqueles adesivos divertidos com as carinhas dos nossos aplicativos que deixam as roupas mais estilosas e que são super fáceis de serem colados. Em camisas, jaquetas, calças, saias, bolsas e até em calçados esses adesivos já são um sucesso (e dá pra esconder aquele buraquinho indesejado na roupa hehe). Outra dica bacana para quem não quer pregar na roupa, a outra saída são os broches que também estão sendo super usados.

customizacao-o-que-era-velho-agora-e-novo-de-novo-4

customizacao-o-que-era-velho-agora-e-novo-de-novo-5

 

A dica do nosso amigo e leitor Jhan Lima: ele customizou sua própria camisa em casa mesmo.
A dica do nosso amigo e leitor Jhan Lima: ele customizou sua própria camisa em casa mesmo.

Tem mais no Instagram do rapaz. Clique aqui.

 

E aí, gostaram das dicas? Se você já aderiu a esse estilo de inovar suas roupas pouco usadas compartilhe com a gente a ideia por meio de nossas redes: FACEBOOK – TWITTER – INSTAGRAM – TUMBLR – PINTEREST – SNAPCHAT – GOOGLE+

 

Outra matéria que vai te interessar: Clique aqui – Alquimia Fashion | 6 coisas que fazemos com nossas roupas.

Imagem da capa: Copyright: Photographee.eu

 

Jakson Andrade
Jakson Andrade
Jakson é apaixonado por moda masculina, faz coleção de t-shirts e não sai por um minuto das redes sociais. Mobile por natureza ele se conecta com o mundo todo e sabe sempre uma novidade para vestir. Aqui no Box Fashion ele colabora com textos de diversos assuntos e principalmente moda masculina.

Cadastre-se e receba as últimas novidades do mundo da moda

Nome: *
E-mail: *