A história da moda nos looks de Gilvaneide Amélia

 

a minha moda gil amélia 3Conheçam a querida Dona Gil como é conhecida entre clientes, amigos e funcionários da fábrica que administra junto com o marido e as filhas há XX anos. Gilvaneide Amélia seu nome de registro começou cedo na moda. Empreender e criar sua própria confecção foi o resultado de muitas experimentações em seu estilo próprio e que hoje carrega nas lembranças com orgulho. Dona Gil desde cedo via modelos nos artistas de referência de sua juventude e costurava ela própria as peças.

 

 

Vivendo  com as transformações das décadas de 80 e 90, ela não deixava de acompanhar tudo a sua volta e se manter na moda a todo custo.

“Quando eu viajava para São Paulo e ia visitar conhecidos e parentes, as pessoas se surpreendiam com o meu estilo, pois achavam que por ser de uma região pobre eu iria para a cidade grande de qualquer jeito. Eu arrasa mesmo. Eu me divertia fazendo tudo aquilo” 

 

OS LOOKS

Hoje no dia internacional da mulher o primeiro e nostálgico A história da moda nos looks de Gilvaneide Amélia homenageia essa mulher incrível, fashionista desde sempre e tão querida entre todos. Um abração dona Gil!

a minha moda gil amélia 1
Os looks carregam a história da moda.

 

a minha moda gil amélia 2
Looks Oversized e saia plissada para ocasiões especiais.

 

O gosto de Gil pelas modas que via fez apurar o bom gosto da moda que ela com a família produz hoje com distribuição em todo o Brasil, a marca Del Hira fabrica os pijamas mais lindo do mercado nas feiras populares do polo de modas.

 

Redação Box Fashion
Redação Box Fashion
Redação do Box Fashion. Moda no polo de confecções do agreste Pernambucano. Consumo, mercado local e conteúdos especiais sobre tudo que cerca a moda. Iluminuras, criatividade e indústria fashion no interior de Pernambuco. Siga em nas redes sociais.
https://www.boxfashion.com.br

Cadastre-se e receba as últimas novidades do mundo da moda

Nome: *
E-mail: *