Os boys da moda aqui

O processo de profissionalização do polo está cada vez mais em expansão. Do maquinário ao marketing, as marcas locais tem investido esforços e grana em busca de posicionamento e diferenciação. Em todos os setores desse mercado vários movimentos inovadores chamam a atenção para oportunidades e fatos novos que passam a fazer parte do polo.

 

Lucas Costa - Portfólio
Lucas Costa – portfólio

 

Uma cena recente é a dos modelos que ilustram campanhas de propaganda de várias marcas. Eles são os meninos bonitos do colégio, os moços aprumados da academia e também, adivinhe só, seu vizinho. Pois é, gente bonita há em todo lugar e o Box foi conhecer essa turma que trabalha posando para marcas masculinas, em sua maioria; são os boys da moda aqui.

 

Não muito profissionalizado, são poucos os modelos locais agenciados por agências de modelos. Em muitas produções fotográficas, algumas produtoras já fazem contato para e trazerem rapazes da capital do estado, por exemplo, mas os moços daqui fazem bastante sucesso ajudando marcas pequenas há se comunicarem com compradores no Brasil todo.

 

Eles investem na academia, cuidam da couraça e mandam bem na pose. Os meninos que conhecemos para essa matéria têm diversos trabalhos já feitos e continuam trabalhando para catálogos, desfiles, presença vip, campanhas, panfletagens e concursos de beleza.

 

Trabalho dobrado:

O Publicitário Paulo de Souza, não é modelo profissional, nem busca atividades dessa natureza para a carreira. Mas devia. O cara é bonitão e boa pinta e estando por dentro do mercado alguns convites aparecem para que seu rosto ganhe a frente das câmeras. É claro que é trabalho, mas pra ele é também divertido participar.

Paulo de Souza
Paulo de Souza – Campanha publicitaria Sapataria Muniz

 

Começando:

Raul Neto sempre trabalhou em trabalhos diferentes do de modelo. Essa é sua 2ª campanha publicitária para a marca de pijamas Del Hira. O rapaz ganhou as graças da marca por representar o perfil de paizão jovem, que é endossado nas campanhas da empresa. Confira mais clicando aqui:

Campanha Love Story Del Hira - Foto: Ney Lima
Campanha Love Story Del Hira – Foto: Ney Lima

 

Malhação:

Paulo Feitosa tem 22 anos e já trabalhou para diversas empresas como Distonia, Cactus, Fera Livre, Rota da moda e Seaboard. No portfólio o moço ainda tem o primeiro lugar como Garoto Fitness Extreme Pump em 2014.

Paulo Feitosa - Catálogo Distonia e Concurso Garoto Fitness 2014
Paulo Feitosa – Catálogo Distonia e Concurso Garoto Fitness 2014

 

Concurseiro da boniteza

Alberto Moura já tem trabalhos mais direcionados apenas como modelo. Ele ainda estuda e pretende se manter no ritmo dos livros, mesmo assim é um concurseiro nato. Participar de concurso é uma forma legal de divulgar o trabalho e como resultado ele já tem o primeiro título como Garoto Eco 2016 na cidade do Brejo da Madre de Deus.

Alberto Moura - Garoto Eco, Brejo da Madre de Deus
Alberto Moura – Garoto Eco 2016, Brejo da Madre de Deus

 

Polivalente

Lucas Costa é modelo há pouco tempo. Tem apenas 20 anos, mas é um profissional polivalente, a demanda por trabalhos de diversos tipos como fotografia de catálogo, ações promocionais, desfiles e shows roons tem feito a agenda do garoto. Muito trabalho!

Lucas Costa - Foto do composit
Lucas Costa – Foto do composit

 

Cara de mau

Se para as modelos mulheres o carão faz a frente na hora de pousar, a brincadeira se estende aos homens com a cara de mau. Felipe Cordeiro naturalmente tem o perfil e brinca por ser tímido na hora de sorrir. O resultado é sempre bom. Campanha de verão 2015 para Lobo Feroz, trabalhando com Alberto Moura.

Alberto Moura e Felipe Cordeiro para Lobo feroz - Foto Adriano Kinney
Alberto Moura e Felipe Cordeiro para Lobo feroz – Foto Adriano Kinney

 

Mister

Concursos de beleza, por incrível que pareça ainda acontecem. As cidades tem neles uma oportunidade de descobrir talentos para a profissão de modelo. Danilo Batista começou como radialista e se tornou mister na cidade de Brejo da Madre Deus esse ano.

Danilo Batista mister Brejo da Madre de Deus 2015
Danilo Batista mister Brejo da Madre de Deus 2015

 

Viu que legal? Quantos rapazes bonitos trabalhando para fazerem a moda acontecer no polo de confecções? Você conhece mais algum bonitão para pena incluir na lista do boys bonitos do Box Fashion? Então comente aqui e em nossas redes sociais. Curta e compartilhe. Numa próxima matéria teremos outra lista legal, a das modelos mulheres.

Rodolfo Alves
Rodolfo Alves
Rodolfo é o publicitário que vive escrevendo ideias e fuçando novidades. Ele adora comunicação e é apaixonado pela moda no mundo: seja ela nas passarelas de grifes famosas ou nas feiras populares do Brasil. Aqui é nosso editor de conteúdos e empreendedor do Box Fashion.
https://www.boxfashion.com.br

Cadastre-se e receba as últimas novidades do mundo da moda

Nome: *
E-mail: *