Pulseiras masculinas, comece a usar

Ei papai! Já ouviu falar no termo pulseirismo? Ainda não? Como assim? Se você é do tipo que a única pulseira que pôs no braço foi aquela figa de bebê para retirar mal olhado, pare por aí e comece a ficar por dentro do universo de pulseiras masculinas, comece a usar.

 

Esse termo parte da ideia de usar várias pulseiras de diferentes materiais e estilos. Já se foi o tempo em que pulseiras eram coisa só de mulher, desde 2013 nós estamos aderindo a esse acessório bacana no pulso, basta escolher o estilo certo pra fazer a diferença no look, e misturar com o relógio às vezes causa um efeito bem legal, “mas só às vezes man!” tudo depende da escolha dos materiais e do seu estilo.

 

Numa pegada mais rocker adote as que trazem spykes e caveiras, para os caras mais hippies aconselho as de tons marrons feitas em couro simples e pros marmanjos mais clássicos (esses tipos de pulseiras tem uma variedade extensa) aquelas feitas em couro mais elaboradas e misturadas com partes douradas e prata são bem legais!

 

E antes de falar sobre a melhor parte (R$), um aviso: para você que não tem costume de usar este tipo de acessório, inicie apenas com uma pulseira e que ela seja bem simples e mais uma vez escolha aquela que melhor se adeque ao seu estilo.

BOX FASHION PULSEIRISMO

 

Preços

Agora sim vamos para a parte que todo mundo gosta “o bom preço”:

Eeeehh! O preço varia de acordo com os  modelos e materiais, mas pela internet é super fácil encontrar uma galera que trabalha com esse tipo de ateliê e fazem peças bem bacanas e a preços camaradas, “ahh essas vendas online caíram do céu né?” Então agora você não tem mais desculpas para não ficar descolado, em 2016 essa febre do pulseirismo continua e eu espero que pelo menos até a próxima postagem você já tenha pelo menos uma no pulso. Corre lá man: pulseiras masculinas, comece a usar.

 

JAKSON ANDRADE BOX FASHION

Esse é Jakson Andrade. Jakson é viciado em moda masculina, faz coleção de tshirts e não sai por um minuto das redes sociais. Mobile por natureza ele se conecta com o mundo todo e sabe sempre uma novidade para vestir. Esse texto é sua colaboração de janeiro pro Box Fashion. Para bisbilhotar os looks de inúmeras camisetas dele é só clicar aqui.

Redação Box Fashion
Redação Box Fashion
Redação do Box Fashion. Moda no polo de confecções do agreste Pernambucano. Consumo, mercado local e conteúdos especiais sobre tudo que cerca a moda. Iluminuras, criatividade e indústria fashion no interior de Pernambuco. Siga em nas redes sociais.
https://www.boxfashion.com.br

Cadastre-se e receba as últimas novidades do mundo da moda

Nome: *
E-mail: *